domingo, 14 de novembro de 2010

Onde está o coração

Como pode, então, um homem ter a presunção de ser homem digno do céu e de ali ter o coração, quando ainda se entristece e sofre com coisas tão pequenas! (Mestre Eckhart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário